«Dérbi no São João? Jogamos de madrugada, se for preciso» - TVI

«Dérbi no São João? Jogamos de madrugada, se for preciso»

Daniel Ramos

Daniel Ramos desvaloriza a polémica sobre a hora e data do jogo do Boavista com o FC Porto

Relacionados

Daniel Ramos, treinador do Boavista, fez nesta segunda-feira a antevisão ao jogo com o FC Porto, assumindo querer criar dificuldades aos dragões.

«Se conseguirmos ser uma equipa idêntica à dos últimos jogos depois da retoma, certamente será uma equipa a criar dificuldades ao FC Porto e a discutir o resultado», afirmou o técnico, em conferência de imprensa.

O treinador lembrou que «não foram muitos» os dias para preparar a partida com o rival portuense, pois o Boavista teve menos dois dias para o fazer, mas disse ter visto «uma equipa confiante, alegre e com jogadores disponíveis.»

«Esperemos que estejam todos recuperados a 100 por cento do ponto de vista físico e que desempenhem bem o plano de jogo na procura de um bom resultado e de um bom jogo», completou.

Daniel Ramos quer dar sequência aos bons resultados que o Boavista tem tido desde a retoma, continuando a sofrer poucos golos, algo que pode criar dificuldades extra ao FC Porto.

«Temos as nossas armas e espero que a equipa corresponda mais uma vez. Fizemos três bons jogos e esperamos dar continuidade. Um dos objetivos é sermos sólidos e bem organizados e apresentar bons níveis de agressividade», apontou.

 

Daniel Ramos também comentou a data da realização do jogo, na noite em que os portuenses costumam festejar o São João, que este ano, contudo, será minimalista devido à pandemia de covid-19, dizendo que a polémica lhe passou ao lado.

«Eu e a minha equipa estamos disponíveis para jogar de madrugada se for preciso», declarou.

O treinador, que ainda não sabe se vai continuar no clube na próxima época, recusou ainda traçar novos objetivos em termos de classificação.

«Não temos metas definidas em termos de posição e de pontos. O primeiro objetivo era garantir a manutenção o mais rápido possível e fugir dos sobressaltos e com orgulho podemos dizer que o fizemos com muita antecedência para o clube poder planear a próxima época», finalizou.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados