Lage: «Sou eu o treinador do Benfica, sou eu que tomo as decisões» - TVI

Lage: «Sou eu o treinador do Benfica, sou eu que tomo as decisões»

Bruno Lage

Treinador do Benfica elogia «grande jogo» no Bessa e apoio dos adeptos

Relacionados

Declarações do treinador do Benfica, Bruno Lage, à SportTV, após a vitória dos encarnados ante o Boavista, no Estádio do Bessa, por 4-1, em jogo da 13.ª jornada da Liga:

«Tínhamos intenção de fazer um grande jogo. Sentimos que a equipa tem vindo a crescer, por isso tínhamos de confirmar os jogos que tínhamos feito, principalmente para o campeonato e para a Liga dos Campeões e pôr em prática o que temos treinado e fomos exemplares nisso. Grande jogo, do primeiro ao último minuto, fundamentalmente pelo apoio dos adeptos. Hoje sentimos que estávamos a jogar em casa e foram excecionais e isso fez-nos sentir sempre confortáveis no jogo e jogar o que eu gosto de ver, a equipa a jogar alegre, a bola de pé para pé, a criar situações de finalização, forte nas transições e a marcar golos.»

[Agressividade no jogo com bola:] «É esse jogo que procuro, é nisso que trabalho com os jogadores. Procurar sempre dinâmicas diferentes. As pessoas já perceberam que estamos a jogar ligeiramente diferente, porque tem de ser. Os jogadores que estão neste momento a jogar oferecem dinâmicas diferentes e temos de ir ao encontro disso. E depois é a alegria de jogar com bola, queremos proporcionar sempre, ter alegria, ter jogo e poder oferecer, da mesma forma que o adepto nos ofereceu este apoio, nós podermos brindar com boa exibição, boas jogadas e golos.»

LEIA MAIS: toda a reportagem do Boavista-Benfica

[Vinícius ou Seferovic para o ataque:] «É rendimento e ter a equipa competitiva e eles agora estão a perceber que há um coletivo que tem de triunfar e é lutar por cada minuto em campo.»

[Se ficam boas referências para o jogo da Liga dos Campeões:] «A equipa tem dado sempre boas referências, cada pessoa tem as suas opiniões e eu respeito, mas neste momento sou eu o treinador do Benfica, sou eu que tomo as decisões, que analiso. Trabalhamos para analisar, para treinar, os jogadores são incansáveis no trabalho em campo e nas análises que fazemos e sentimos a equipa a crescer e com vontade enorme de fazer exibições como esta.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE