Lito: «Golo duvidoso, para não dizer que é falta sobre o Marlon» - TVI

Lito: «Golo duvidoso, para não dizer que é falta sobre o Marlon»

Lito Vidigal

Treinador do Boavista elogia estreias de Reisinho e Samuel, comentando lance do golo de Cervi, ainda que dê «justiça» à vitória do Benfica

Relacionados

Declarações do treinador do Boavista, Lito Vidigal, à SportTV, após a derrota dos axadrezados ante o Benfica, no Estádio do Bessa, por 4-1, em jogo da 13.ª jornada da Liga:

«Jogo extremamente competitivo. O Benfica respeitou-nos muito. Nós, na primeira parte, equilibrámos o jogo em muitos momentos, conseguimos o empate e depois aquele golo duvidoso - vou dizer duvidoso para não fizer que é falta, porque é falta sobre o Marlon - mas não foi por aí que perdemos.»

«Nessa altura o jogo estava empatado, mais equilibrado e podíamos encontrar forma de levar pontos deste jogo, mas no geral o Benfica venceu com justiça.»

«O mais importante para mim neste jogo: tivemos a possibilidade de estrear dois jogadores. É a primeira vez que o Reisinho joga na Liga e o Samuel ainda é júnior. Fiquei contente com a entrada deles, corresponderam às expectativas, é importante para nós.»

LEIA MAIS: toda a reportagem do Boavista-Benfica

«A minha equipa trabalhou, jogou com qualidade, o nosso golo foi uma jogada fantástica, mas não podemos competir com o poderio do Benfica constantemente. Tentámo-lo, não foi possível, mas os jogadores deram o máximo e foram conscientes do adversário que tínhamos.»

[Altura em que coloca o Yusupha e mexe com a equipa:] «Sabia que isto poderia acontecer, mas não me importei porque o objetivo, além dos resultados, é importante também lançarmos jogadores jovens, só o fazemos porque eles têm qualidade e estou feliz porque o Reisinho e o Samu entraram e fizeram um jogo fantástico.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados