Natxo: «Tínhamos o objetivo de crescer a nível defensivo» - TVI

Natxo: «Tínhamos o objetivo de crescer a nível defensivo»

V. Setúbal-Tondela

Boavista-Tondela, 0-0 (reportagem)

Relacionados

Declarações do treinador do Tondela, Natxo González, na sala de imprensa do Estádio do Bessa, após o empate ante o Boavista (0-0), no jogo de abertura da sétima jornada da Liga:

«Muito satisfeito, vínhamos de uma derrota e vínhamos a um campo complicado, contra um rival com bons números. Tínhamos o objetivo de crescer a nível defensivo, estávamos a sofrer muitos golos e, num campo com estas características, tens de ser forte nível defensivo e fomos. Pena que, no ataque, não finalizámos. [O Boavista] é uma equipa agressiva, intensa, é difícil dar continuidade, posse de bola, gerar jogo. Portanto, estou satisfeito.»

[Sem derrotas fora em quatro jornadas:] «Cada jogo tem de ser olhado individualmente. [No último] o Vitória foi melhor. No jogo antes, falhámos dois penáltis [com o Santa Clara]. Dá-se essa casualidade de que fora de casa temos feito mais pontos. Seguramente que, em casa, vamos corrigir.»

Boavista-Tondela: a crónica, os destaques, o resumo em vídeo e o jogo ao minuto

[Próximo jogo em casa, com o Benfica:] «Quem sabe o destino tem preparado uma satisfação. Porque não conseguir uma vitória? Mas vamos esperar, faltam muitos dias e, neste momento, há que valorizar o de hoje.»

[Estreias de Philipe Sampaio e Strkalj no onze inicial:] «Tenho 25 jogadores. Todos têm o seu momento, todos trabalham para terem oportunidades. Considerámos que era um dia no qual essas variantes podiam dar consistência e rigor no trabalho defensivo. Em duas vitórias fora, tivemos de fazer três e quatro golos para ganhar, não é normal. Portanto, a partir dessas circunstâncias, com essas mudanças, podíamos talvez ter maior rigor e à medida que ia passando o jogo, procurar outro tipo de situações.»

LEIA MAIS: todas as notícias do Tondela

LEIA MAIS: todas as notícias do Boavista

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos