Benfica considera «inaceitável e inadmíssivel» o percurso na segunda volta - TVI

Benfica considera «inaceitável e inadmíssivel» o percurso na segunda volta

Bruno Lage

Clube encarnado entende que situação atual não estava prevista e diz que Bruno Lage demonstrou um elevado sentido de responsabilidade

Relacionados

«Percurso inaceitável e inadmissível para as exigências de quem aspirava a renovar o título de campeão nacional.» É desta forma que o Benfica se refere à performance da equipa de futebol na segunda volta do campeonato.

Na newsletter diária, o emblema encarnado assume a existência de uma «crise de resultados» que não estava prevista.

«Quem poderia prever esta situação de uma equipa que, ainda recentemente, batia todos os recordes de resultados positivos e invencibilidade e que, inclusive, levava a que se questionasse o equilíbrio existente no futebol português?», questiona-se.

Na mesma nota dirigida ao universo benfiquista, o clube diz ser altura para ser feita uma reflexão e mostra apreço pela decisão de Bruno Lage, que colocou o lugar à disposição após a derrota com o Marítimo. «Demonstra um elevado sentido de responsabilidade de alguém que, importa realçar, conduziu a equipa a uma reconquista brilhante no último campeonato.»

Recorde-se que na segunda volta do campeonato o Benfica somou apenas 14 pontos em 12 jornadas, estando agora a seis pontos do líder FC Porto.

Continue a ler esta notícia

Relacionados