Lage: «Queremos que o Benfica do último jogo seja uma constante» - TVI

Lage: «Queremos que o Benfica do último jogo seja uma constante»

Bruno Lage

Treinador do Benfica fala da eliminação europeia

Relacionados

O treinador do Benfica assume que o afastamento da Liga dos Campeões é um fracasso no plano da temporada, mas espera que a exibição de Leipzig sirva de exemplo para o futuro.

«Tenho dito desde o primeiro dia que a nossa ambição era construir uma equipa para chegar o mais longe possível. Era o nosso objetivo e não vamos fugir deles, mas o que digo aos adeptos, também para verem a minha forma de trabalhar, em função do projeto, é que o treinador tenta colocar o melhor onze para cada jogo, e todos os dias trabalhamos de forma série e honesta para que o Benfica do último jogo seja uma constante, tanto a nível nacional como internacional. É essa a nossa ambição. Tínhamos a esperança de vencer o jogo e prosseguir na competição. Essa tem de ser a nossa mensagem: foco no nosso trabalho, naquilo que controlamos, e fazer evoluir a equipa», afirmou Bruno Lage em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Marítimo.

O treinador das águias concordou que a equipa tem apresentado algumas oscilações de rendimento e que resta agora trabalhar para que elas deixem de se verificar. «Depois de um boa entrada no campeonato, temos um mês/um mês e meio em que não temos sido tão consistentes. Perdemos alguns jogadores, vieram outros, são dinâmicas e contributos diferentes. E nós temos de procurar que a equipa tenha a consistência da época passada e nos primeiros dois meses desta época.», destacou.

(artigo atualizado)

Continue a ler esta notícia

Relacionados