Benfica: festa no Marquês com a equipa e incidentes no final - TVI

Benfica: festa no Marquês com a equipa e incidentes no final

Equipa festeja títulos com adeptos

Relacionados
Milhares de adeptos do Benfica encheram o Marquês de Pombal para festejar com a equipa a conquista do bicampeonato que escapava há mais de 30 anos. A festa terminou mal, com confrontos e uma carga policial.

Já passava das 00h30 quando a comitiva encarnada chegou, vinda de Guimarães. Os jogadores subiram depois à estrutura montada para o efeito, apresentados um a um. Também Jorge Jesus e o presidente do clube, Luís Filipe Vieira, que se dirigiu aos adeptos. A festa seguiu com fogo de artificio e o hino do Benfica.

Para o final gerou-se confusão entre adeptos e a polícia, quando a equipa ainda se encontrava no palanque. A festa terminou com carga policial a dispersar adeptos, sem que as origens da situação fossem claras. Pelo meio, o capitão Luisão ainda fez um apelo à calma. Saiba mais aqui

VEJA AQUI AS COMEMORAÇÕES DE CARDOZO E JAVI GARCÍA

DE GUIMARÃES AO MARQUÊS: OS VÍDEOS DA NOITE BENFIQUISTA 


O autocarro da equipa deixou o estádio de Guimarães pelas 21h30, mais de hora e meia depois do final do jogo. Vários milhares de adeptos esperaram a equipa no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, numa espécie de início de festejos da conquista do título.
 

BENFICA: TÍTULO DO BENFICA FESTEJADO NOS PALOP

 
Continue a ler esta notícia

Relacionados