Sporting e Tondela com defesas desfeitas para a última jornada - TVI

Sporting e Tondela com defesas desfeitas para a última jornada

Sporting-Tondela

Cinco jogadores atingiram limite de cartões amarelos, três deles dos beirões

Relacionados

O Sporting-Tondela deste sábado, da 33.ª jornada da Liga, que terminou empatado a um golo, desfalcou severamente leões e beirões no setor defensivo para a 34.ª e decisiva ronda do principal campeonato.

Dos cinco jogadores que tinha em risco de exclusão, o Tondela ficou com três impedidos para defrontar o Desp. Chaves: os centrais Ricardo Costa e Jorge Fernandes e o lateral-direito Fahd Moufi viram o cartão amarelo e vão cumprir um jogo de suspensão ante os flavienses. O outro homem da defesa esta noite, Joãozinho, além de Jaquité, escapou.

A crónica e as imagens do Sporting-Tondela

No Sporting, Coates e Ristovski são baixas para o duelo ante o FC Porto, no Estádio do Dragão. Ambos estavam em risco de exclusão, sendo que o uruguaio viu cartão amarelo e o macedónio foi expulso com vermelho direto. Bruno Fernandes, Wendel, Acuña e Luiz Phellype, que também estavam 'à bica', evitaram a ação disciplinar.

Desta forma, Marcel Keizer e Pepa têm estratégias a acertar para o último capítulo desta Liga, sendo que as contas são mais importantes para o Tondela, que luta pela permanência. O Sporting, com a igualdade desta noite, ficou sem possibilidades matemáticas de alcançar o segundo lugar.

 

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados