Luis Díaz: «Ganhei muitas coisas com o que aprendi no FC Porto» - TVI

Luis Díaz: «Ganhei muitas coisas com o que aprendi no FC Porto»

Luis Díaz

Avançado colombiano atribui parte do sucesso que alcançou na Copa América ao trabalho com Sérgio Conceição

Relacionados

Luis Díaz já trabalha no FC Porto depois de uma merecidas férias e garante que já mudou o chip da Copa América para agora aplicar-se «ao máximo» na preparação para a nova temporada. O avançado de 24 anos chega moralizado depois de se ter destacado como jogador revelação da competição que decorreu no Brasil.

«Estou muito feliz por estar de volta, por estar aqui com a minha equipa. Vou estar preparado para o que aí vem, vou trabalhar ao máximo e dar o tudo por tudo sempre», começou por destacar o internacional colombiano em declarações às plataformas do FC Porto.

O médio esteve em particular destaque na Copa América, depois dos dois golos que marcou ao Peru na definição do terceiro lugar, além de ter arrecadado os troféus de revelação e de melhor marcador da competição.

«Sim, totalmente feliz com o que consegui a nível pessoal na seleção. Agora estou aqui e vou concentrar-me com os meus companheiros. Tenho de mudar o chip na cabeça para estar aqui a cem por cento. Vou procurar ficar tranquilo e trabalhar para o que aí vem», referiu.

O criativo colombiano chegou em plena forma à Copa América depois da segunda temporada com Sérgio Conceição. «Sim, ajudou-me muito para tudo o que aconteceu na Copa América. A nível individual ganhei muitas coisas com o que aprendi no FC Porto. Estou muito contente e agradecido por isso», comentou.

O avançado de 24 anos entrou na pré-época com o comboio em andamento, mas está já disponível para o teste desta quarta-feira com a Roma de José Mourinho. «Sim, muito entusiasmado. A motivação é igual à dos grandes jogos, um grande jogo para preparar a nova época», referiu ainda.

Continue a ler esta notícia

Relacionados