Rio Ave: «Bancada traz-nos prejuízos bastante elevados» - TVI

Rio Ave: «Bancada traz-nos prejuízos bastante elevados»

Rio Ave

Presidente dos vila-condenses fala sobre a demolição da estrutura

Relacionados

O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, reconheceu nesta quarta-feira que os problemas estruturais numa das bancadas do estádio do clube têm causado «prejuízos bastante elevados» e que os mesmos se vão agravar com a quebra de receita que provoca.

«Temos uma perda de receita, principalmente nos jogos com os grandes, mas temos que conviver com esta realidade. Não vale a pena dramatizar. Contabilizámos os prejuízos e são bastante elevados, mas temos que encarar a situação, demolindo a bancada e construindo uma nova», assume o dirigente.

LEIA MAIS: todas as notícias de Liga

Recorde-se que desde o início do campeonato que os responsáveis do emblema vila-condense decidiram interditar ao público, por razões de segurança, a bancada nascente do estádio, anunciando, em setembro, a demolição da mesma no final desta época, o que faz com que durante esta temporada o recinto tenha apenas uma bancada disponível para receber os adeptos.

«A bancada já tinha 35 anos e, depois de ver os relatórios, não tínhamos outra solução que não o encerramento. A outra bancada [poente] ultrapassa os cinco mil lugares e depois das experiências que fizemos nos jogos com Vitória de Guimarães e FC Porto, os nossos sócios podem ficar tranquilos com a segurança, pois não correm risco que haja conflitos», defende Silva Campos.

Continue a ler esta notícia

Relacionados