Adrien Silva, jogador do Sporting, em declarações à SportTv, após o empate 1-1 frente ao Benfica, em Alvalade.


«Acima de tudo não era o resultado que merecíamos, de todo, perante aquilo que produzimos. Tivemos oportunidade de matar o jogo, várias vezes. Já não é a primeira vez que acontece. Depois somos penalizados com lances como aquele que originou o golo do adversário.»

«Uma coisa é domínio, outra coisa é criar oportunidades claras. São coisas diferentes. Nós tivemos as mais claras para conseguir matar o jogo e fica um sabor amargo. A equipa mostrou muita qualidade, mostrou que merecia estar noutro lugar mas existem muitas coisas que nós não controlámos.»

«Não me estou a referir a nada. São outras coisas que não controlámos. Com a nossa qualidade merecíamos estar noutro patamar.»

«Não, não era por ser contra o Benfica que era importante ganhar. Claro que é um dérbi e tem um sabor especial a vitória. Era mais um jogo, um jogo em que queríamos dar sequência à nossa boa forma. Infelizmente não conseguimos dar a vitória aos nossos adeptos que mais uma vez nos arrepiaram com a receção que nos deram e o ambiente que criaram hoje em Alvalade. Não posso deixar de dar uma palavra para o nosso adepto que faleceu hoje.