Chaves: Marítimo quer compensação por saída de Daniel Ramos - TVI

Chaves: Marítimo quer compensação por saída de Daniel Ramos

Daniel Ramos

Treinador é alvo do clube transmontano, mas tem mais um ano de contrato com os madeirenses

Relacionados

Daniel Ramos é o treinador favorito para ocupar o lugar deixado vago por Luís Castro (que saiu para o V. Guimarães) no comando técnico do Desp. Chaves, mas o Marítimo exige ser compensado pela sua eventual saída. Quem o garante é o próprio presidente do clube madeirense em declarações ao Maisfutebol

«[Daniel Ramos] Tem contrato e vai cumpri-lo; a menos que alguém pague pela sua rescisão», sublinhou Carlos Pereira em declarações ao nosso jornal. O presidente do Marítimo não quis, contudo, revelar o valor da compensação que exige em caso de rescisão de contrato do treinador.

Ao que o Maisfutebol apurou, a situação está neste momento num impasse, que poderá ser desbloqueado numa reunião entre o treinador e o presidente maritimista que terá lugar até ao final desta semana.

Daniel Ramos, de 47 anos, tem contrato por mais uma época com o Marítimo. Recorde-se que o clube madeirense teve de pagar uma compensação na ordem dos 60 mil euros quando o contratou ao Santa Clara, no início da época 2016/17.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos