José Mota: «Merecíamos mais do que o empate» - TVI

José Mota: «Merecíamos mais do que o empate»

José Mota

Feirense-Desp. Chaves, 4-4 (reportagem)

Relacionados

José Mota, treinador do Desp. Chaves, na conferência de imprensa após o empate frente ao Feirense:

[Sobre o jogo] «Foi um jogo intenso, muito bem disputado. Houve muita luta pela posse de bola e uma atitude muito positiva de ambas as equipas, o que fez com que o resultado tivesse oito golos. Apesar de o resultado agradar a quem gosta de futebol, este não era o nosso objetivo.»

«Na segunda parte fizemos alterações que surtiram efeito, fomos mais agressivos, conseguimos o empate, mas nunca pudemos saborear o empate e ir à procura da vitória. Tentamos sempre procurar o golo e merecemos este empate. Seria uma injustiça muito grande. Foi um jogo extremamente difícil perante um adversário que tem qualidade.»

«Nós procuramos os três pontos. Acabamos por um apenas um ponto porque o empate surge nos descontos, mas durante o jogo a nossa equipa mostrou mais ambição e mostrou que queria vencer. Pela nossa atitude merecíamos mais do que o empate.»

[Sobre o apoio dos adeptos] «A nossa massa adepta tem um contributo fundamental em todos os jogos. A presença deles é importante para nos dar alento e força. Desde o primeiro minuto até ao final do jogo a massa adepta acreditou e fez com que os jogadores acreditassem que era possível dar a volta a um resultado que, por várias vezes, foi adverso. É bom que o Desp. Chaves fique na I Liga porque além de ser um clube de massas, é o clube de uma região.»

[Sobre as duas últimas jornadas] «Sabemos que dependemos apenas de nós. Faltam duas finais: Vit. Setúbal e Tondela. Há quatro jogos que não perdemos e temos de mostrar esta atitude, caráter e ambição.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE