Inácio deu braçadeira a adeptos: «Resultado não era o mais importante» - TVI

Inácio deu braçadeira a adeptos: «Resultado não era o mais importante»

Augusto Inácio

Feirense-Desp. Aves, 2-1 (reportagem)

Relacionados

Declarações do treinador do Desp. Aves, Augusto Inácio, na sala de imprensa do Estádio Marcolino de Castro, após a derrota por 2-1 ante o Feirense, em jogo da 34.ª e última jornada da Liga:

«Encarei este jogo, mais como um jogo para fazer as minhas experiências. Queria ver a rapaziada nova dos sub-23 [Miguel Tavares, Varela, Ricardo Rodrigues, Bruno Lourenço], que recentemente conquistaram o campeonato e a taça, num contexto de competição na Liga.»

«Se me perguntar se o Aves precisasse dos pontos para ficar na Liga, o Aves, por muito respeito que tem pelo Feirense – e parabéns por ganhar o jogo, desejo que na próxima época possa subir de novo – nunca faria as substituições que fiz, nem colocaria a equipa que coloquei. E a ganhar 1-0, posso garantir que nunca mais perdíamos este jogo. Nunca. Mas quis dar oportunidade ao guarda-redes [Szymonek] de entrar, dar oportunidade de ver um outro modelo, o 4x4x2.»

A crónica, os destaques e as imagens do Feirense-Desp. Aves

«Fiquei agradado com algumas coisas, não fiquei com outras. Mas, sinceramente, sem qualquer desplante: o resultado não era o mais importante para mim hoje. Se o Aves ganhasse era melhor, ficávamos mais contentes, mas o que queria ver, vi. E isso para mim já foi uma vitória.»

«Os brasileiros costumam dizer: “lá está ele a puxar o saco”. Eu não gosto de puxar o saco a ninguém, gosto de ser frontal, mas tenho de dar uma palavra aos nossos adeptos. Sempre assim até ao fim, a ganhar, a perder. E ofereci-lhes a minha braçadeira de treinador, em reconhecimento do apoio que tivemos.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE