José Mota: «Belenenses? O Jamor traz-nos excelentes recordações» - TVI

José Mota: «Belenenses? O Jamor traz-nos excelentes recordações»

Taça de Portugal: as fotos do duelo entre Aves e Chaves

Treinador diz que voltar ao Estádio Nacional vai dar confiança à sua equipa

Um Desportivo das Aves com «grande confiança» é o que José Mota espera da sua equipa para o jogo com o Belenenses, às 18horas deste sábado. Voltar ao Jamor é um fator motivacional extra para este jogo, uma vez que os avenses pisarrão o palco onde há sensivelmente meio ano conquistaram a Taça de Portugal.

«O Jamor traz-nos excelentes recordações, se calhar o momento mais marcante da minha carreira. Vamos pisar um palco que nos diz muito e quero voltar a ser feliz, vai dar grande confiança para este jogo. Queremos recordar bons momentos ao pisar aquele relvado e lutar para conseguir os três pontos», atirou José Mota em conferência de imprensa.

O bom momento do Belenenses, que está a protagonizar uma época positiva, leva o treinador a esperar um jogo difícil. «Vai ser um jogo extremamente difícil, o nosso adversário tem tido um desempenho muito bom. Antevejo muitas dificuldades, mas neste momento penso que temos capacidades para fazer um jogo positivo e ombrear com qualquer adversário», referiu.

Perante este cenário o técnico aponta como objetivo «lutar com tudo o que está ao alcance para conseguir uma vitória», até porque os três pontos poderão significar uma importante margem de conforto na tabela classificativa. «Sabemos o que os três pontos representam para nos dar tranquilidade na tabela classificativa», frisou.

Para o terceiro jogo no espaço de uma semana o treinador formulou o desejo que os jogadores «amanhã estejam nas melhores condições possíveis», adiantando, no entanto, que no treino desta sexta-feira «já estavam nos níveis físicos que agradam».

Belenenses e Desportivo das Aves medem forças às 18horas deste sábado no Jamor, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE