Remates, posse e cantos: Benfica de recordes contra o Aves - TVI

Remates, posse e cantos: Benfica de recordes contra o Aves

Benfica-Rio Ave

Líder da Liga superou quatro registos estatísticos das anteriores 15 jornadas

Relacionados

A vitória sofrida do Benfica frente ao Desportivo das Aves, por 2-1, na noite de sexta-feira, ficou marcada por um bater de quatro recordes por parte da equipa orientada por Bruno Lage, no que diz respeito aos seus jogos na Liga em 2019/2020.

O duelo ante a formação avense marcou um novo registo de remates, remates dentro da área, posse de bola e cantos por parte do Benfica.

No que respeita aos remates, o Benfica fez um total de 37, batendo por larga margem os anteriores registos superiores, de 21 remates, nos jogos ante Belenenses e Moreirense, ambos fora de casa.

O líder da Liga mais que dobrou as estatísticas próprias no que toca a remates dentro da área: fez 29, para 14 que tinha feito ante Famalicão e Portimonense, até então os melhores registos.

LEIA MAIS: todas as notícias da Liga

A posse de bola cifrou-se nos 70 por cento, um pouco mais que na vitória ante o Santa Clara nos Açores (69) do que no triunfo caseiro frente ao Gil Vicente (64).

Já em cantos, a formação de Lage teve 18 a favor, contra os 14 que teve frente ao V. Setúbal e os dez no duelo ante o Rio Ave.

Os dados da Opta foram elaborados para o Maisfutebol pelo SofaScore.

Continue a ler esta notícia

Relacionados