«Último lugar? Já estivemos nesta posição e demos a volta» - TVI

«Último lugar? Já estivemos nesta posição e demos a volta»

José Mota

Treinador do Desp. Aves quer uma equipa com carácter para defrontar o Desp. Chaves

Relacionados

José Mota quer uma equipa a jogar com carácter para sair do sepre incómodo último lugar da tabela classificativa e acredita numa vitória em Chaves, na próxima segunda-feira.

O técnico avense apelou à «razão», como condição para vencer as dificuldades, e reconheceu que o desafio da equipa é para «homens com carácter e responsabilidade», prometendo «toda a determinação para tentar vencer em Chaves».

«Temos de perceber a nossa realidade e saber a nossa dimensão. [O último lugar] Não é um facto novo para mim, para os jogadores ou para o clube, já estivemos nesta posição e conseguimos dar a volta. De um momento para o outro, vamos mudar este lugar e ultrapassar esta classificação», disse, em conferência de imprensa, neste sábado, antes da partida que se vai disputar em Trás-os-Montes

«É um jogo em que as duas equipas têm de fazer tudo para vencer: nós para sairmos do último lugar e o Chaves porque não ganha há vários jogos. Neste jogo, para além dessa pressão, é preciso ter eficácia, inteligência, saber gerir as fases do jogo e muita concentração. Se o fizermos, vamos fazer um bom jogo e ter um bom resultado», afirmou.

O avançado Derley, com dois golos no campeonato, e o médio Rúben Oliveira estão lesionados e são ausências confirmadas no Desp. Aves.

Continue a ler esta notícia

Relacionados