FIGURA: William

O avançado flaviense fez mais golos neste jogo do que tinha feito no resto do campeonato. Este sábado esteve em plano muito positivo, pois fez três golos para a sua equipa e isso serviu, naturalmente, para galvanizar o coletivo para uma tarde fantástica, permitindo que o sonho da permanência se vá tornando uma realidade. Destaque para o momento do último golo: Bressan ia marcar a grande penalidade, mas os adeptos gritaram «dá a bola ao William», e o capitão cedeu, permitindo que o avançado chegasse ao «hat-trick».

MOMENTO: minuto 22

O Chaves adiantou-se no marcador, mas pouco depois permitiu o empate. No ar pairou o cenário de jogos já vividos recentemente, mas, aos 22 minutos, William, brilhou novamente nas alturas e fez renascer a esperança, colocando de novo a sua equipa em vantagem no marcador, vantagem que ampliaria na segunda parte.

Outros destaques: FICHA DO JOGO

Djavan

Um jogo sem mácula fez o lateral esquerdo flaviense. Seguro a defender, ainda foi várias vezes o impulsionador do ataque da sua equipa, tendo ação preponderante na obtenção do primeiro golo da sua equipa.

Witi

Veloz e acutilante, o extremo esquerdo madeirense. Foi um perigo constante para as redes à guarda de António Filipe.

Kalindi

Como que imitando o seu companheiro de equipa, aqui temos a atitude do inconformismo. Seguro a defender e veloz a subir no terreno, ajudando os seus companheiros no ataque.

António Ramos