Sporting aproveitou viagem aos EUA para procurar negócios - TVI

Sporting aproveitou viagem aos EUA para procurar negócios

Sporting

Direção passou o dia em encontros com vista ao estabelecimento de contactos com o tecido empresarial e com os responsáveis pelo futebol do pais

Relacionados

A direção do Sporting passou o dia desta terça-feira em reuniões em Nova Iorque com vista ao estabelecimento de contactos para a realização de negócios nos Estados Unidos, que permitam aumentar as fontes de rendimento do clube.

Logo pela manhã, uma delegação com vários membros da direção participou num pequeno almoço organizado pela Câmara de Comércio Portugal-Estados Unidos, durante o qual o administrador da SAD Miguel Cal teve a oportunidade de fazer uma apresentação sobre o projeto do Sporting para expansão da marca no mercado norte americano.

Na plateia encontravam-se membros do tecido empresarial português no mercado norte americano.

O almoço e a parte da tarde foram dedicados a reunião com a Major League Soccer e com os New England Revolution. Por um lado o Sporting procurou aumentar os contactos com a MLS, tendo em vista a realização de negócios no futuro, por outro lado foi reforçada a parceria com os New England Revolution, que a direção leonina deseja manter.

Para mais tarde ficou marcado um encontro com os presidentes de todos os núcleos Sporting da zona oriental dos Estados Unidos, sendo que o jantar já contou com a presença de Frederico Varandas.

O Sporting aproveitou assim a digressão pelos Estados Unidos para estabelecer contactos e parcerias que permitam por um lado aumentar a influência no país e por outro lado conduzir à concretização de negócios.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE