Couceiro: «Jogo com o PSV não será desculpa para nada» - TVI

Couceiro: «Jogo com o PSV não será desculpa para nada»

Estoril-PSV (LUSA)

Encontro europeu foi dividido em dois dias, o que retirou tempo de preparação para o duelo da Liga

O Estoril viu-se o obrigado a disputar a segunda parte do jogo com o PSV na tarde de sexta-feira, devido às más condições atmosféricas da noite anterior, que levaram à suspensão do encontro da Liga Europa. A equipa de José Couceiro teve, por isso, menos um dia para preparar a visita a Paços de Ferreira, no jogo que encerra a 11ª jornada da Liga, nesta segunda-feira, mas o técnico desvalorizou essa situação.

Balboa continua de fora
 
«Dificulta por termos menos tempo para preparar o jogo mas penso que não terá qualquer influência no resultado. Tivemos um jogo diferente e menos um treino para preparar o jogo seguinte, agora acredito que isso não será justificação para nada», afirmou Couceiro, em declarações reproduzidas pelo site do Estoril.
 
Couceiro referiu-se ao Paços como uma equipa «de qualidade, muito bem orientada, e que tem um futebol positivo como o Estoril». O técnico lembrou ainda que o Estoril marcou em todos os jogos da Liga, algo que pretende manter. «Queremos recuperar na tabela e vamos à procura da vitória, sabendo que o Paços de Ferreira terá exatamente a mesma postura. Será um jogo onde as duas equipas vão querer vencer», realçou.
Continue a ler esta notícia