FC Porto: garantias bancárias adiam Toni Martínez - TVI

FC Porto: garantias bancárias adiam Toni Martínez

Moreirense-Famalicão (Octávio Passos/Lusa)

Famalicão exigiu segurança, na linha do que fez com o Sporting no negócio de Pedro Gonçalves. Questão está perto de ser resolvida e expectativa é que o avançado seja oficializado pelos dragões nos próximos dias

Relacionados

O FC Porto continua perto de anunciar a contratação de Toni Martínez, porém, ainda não foi desta. Tal como o Maisfutebol escreveu na terça-feira, os dragões chegaram a um acordo para a transferência do avançado espanhol do Famalicão, no entanto, alguns detalhes por acertar impediram a consumação do negócio.

Os azuis e brancos esperavam apresentar o jogador ainda durante a semana, mas a SAD do emblema famalicense exigiu garantias bancárias, na linha daquilo que fez no negócio com o Sporting aquando da venda de Pedro Gonçalves ao clube lisboeta.

Esta é uma questão que poderá ser resolvida a qualquer momento e a expectativa é que a oficialização do novo reforço aconteça nos próximos dias.

Refira-se que o Famalicão está no mercado em busca de um substituto para o seu melhor marcador da equipa na época passada e, já numa primeira tranche, pretende encaixar uma verba significativa que lhe permita atacar o mercado de forma mais eficaz.

O FC Porto vai desembolsar uma verba entre os quatro e os cinco milhões de euros pelo avançado espanhol, que vai assinar por cinco épocas.
 

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE