Keizer: «A exibição foi razoável, o resultado nem tanto» - TVI

Keizer: «A exibição foi razoável, o resultado nem tanto»

Marcel Keiser

FC Porto-Sporting, 2-1 (reportagem)

Relacionados

Marcel Keizer, treinador do Sporting, em declarações na sala de imprensa do Estádio do Dragão, após a derrota por 2-1 frente ao FC Porto, no jogo que encerrou a 34.ª jornada da Liga:

«Estou desapontado com a derrota. Acreditámos que podíamos vencer mesmo com um jogador a menos.

O jogo mudou com a expulsão, obrigou-nos a alterar a tática, mas penso que os jogadores estiveram bem. Estivemos a vencer por 1-0, o que reflete uma boa organização e um bom trabalho feito pelos jogadores. Houve jogadores em campo que não jogaram muito nos últimos meses e que estiveram bem como o André Pinto e o Petrovic.

Penso que a exibição foi razoável, o resultado nem tanto. Não era assim que queríamos acabar a época.»

[Em relação à final da Taça de Portugal?]:

«Espero que comecemos a final com onze. Tivemos duas expulsões nos últimos dois jogos. Queremos acabar com 11 obviamente.

«Penso que o jogo da final da Taça vai ser completamente diferente. A confiança está sempre presente. Os resultados do ultimo mês foram bons. Este jogo não nos dá nem mais nem menos confiança. Temos de aprender com este jogo porque perdemos e ficámos com dez.

Final da Taça é um jogo que queremos muito ganhar.»

[Sobre a expulsão do Borja]: «Claro que queremos que todos os jogadores acabem o jogo aptos para jogar. Com o cartão vermelho ao Borja, fomos obrigados a correr mais. Gosto de ganhar todos os jogos, como é óbvio. O FC Porto também não pode contar com um jogador. Há mais jogadores para substituir o Borja.»



 

Continue a ler esta notícia

Relacionados