Óliver: «Temos de fazer o nosso, acreditar sempre e ter este espírito» - TVI

Óliver: «Temos de fazer o nosso, acreditar sempre e ter este espírito»

Nacional-FC Porto

Médio espanhol do FC Porto quer equipa focada, mas olha a possível deslize do Benfica

Relacionados

Declarações do jogador do FC Porto, Óliver Torres, às entrevistas rápidas da SportTV, após a goleada ante o Nacional da Madeira, por 4-0, na Choupana, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da Liga:

«Primeiro, ânimo ao Nacional e a toda a sua gente, esperamos tê-los de volta à Liga muito rapidamente. Sabíamos que era um jogo complicado, que tínhamos de dar o nosso máximo para obter os três pontos, que era o mais importante. Sabíamos das dificuldades que íamos ter. Tínhamos de estar focados, fizemos dois golos antes do intervalo e foi bom para estarmos tranquilos e poder conduzir o jogo da melhor maneira.»

[Torcer por um deslize do Benfica:] «Obviamente pensamos nos nossos jogos, mas certo que estamos a olhar para Vila do Conde e esperamos que seja um bom resultado para nós. Pode acontecer de tudo, já vimos no futebol que tudo muda em cinco, dez minutos. Temos de fazer o nosso, acreditar sempre e ter este espírito, que vai levar-nos a conquistas.»

[Jogo da 34.ª jornada com o Sporting:] «É sempre difícil, o Sporting está a jogar bem. Temos de dar o nosso máximo para ganhar o jogo. E, obviamente, esperar que aconteça o que queremos que aconteça e, oxalá, possamos festejar o título de campeão.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE