«Esperavam que o Vitória assumisse o jogo e criasse vinte ocasiões?» - TVI

«Esperavam que o Vitória assumisse o jogo e criasse vinte ocasiões?»

Sandro fez a análise da goleada sofrida frente ao FC Porto

Relacionados

Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal, em declarações na sala de imprensa do Estádio do Dragão, após a goleada por 4-0 frente ao FC Porto, em jogo da segunda jornada da Liga:

«O resultado é expressivo. Fizemos uma primeira parte menos boa e tivemos um início de jogo difícil. Não conseguimos ligar jogo nos primeiros minutos. O FC Porto realizou uma pressão alta e intensa. Não entrámos bem e quando demos por nós estávamos a perder 2-0. Tentámos corrigir algumas coisas ao intervalo. A estratégia estava em parte a funcionar até ao terceiro golo. 

Dou os parabéns ao FC Porto, foi um justo vencedor. Temos de tirar ilações do que fizemos de bom e das muitas coisas que fizemos menos bem.» 

«O FC Porto entrou bem. Era possível fazer melhor. Tanto era que até ao 3-0, acho que mostrámos mais o nosso valor. Sabíamos que era um jogo complicado. O FC Porto tem excelente equipa e demonstrou-o.»

«Quando estava 1-0, o guarda-redes do FC Porto fez uma excelente defesa. Estamos em Portugal. Uns têm umas armas, outros têm outras. Esperavam que o Vitória assumisse o jogo e criasse 20 ocasiões de golo? O guarda-redes do FC Porto fez também duas boas defesas na segunda parte. Não posso apontar nada aos meus jogadores, mas como disse estamos em Portugal.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos