Sérgio Conceição: «Senti desconfiança na equipa» - TVI

Sérgio Conceição: «Senti desconfiança na equipa»

Treinador do FC Porto fala da exibição pobre contra o Aves

Relacionados

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações na sala de imprensa após o 1-0 sobre o Desportivo das Aves:

«Nós somos exigentes e queremos sempre mais. Entrámos bem, fizemos um golo, poderíamos ter feito o segundo num penálti claríssimo. O Díaz também teve uma boa oportunidade. Houve algum mérito na ação defensiva do Aves, a bloquear as ligações por dentro. Foi uma primeira parte razoável e uma segunda menos boa. Estivemos seguros, nunca permitimos nada ao adversário, mas é compreensível este ambiente e alguns assobios no fim. O adversário não fez um remate enquadrado. Valeram os três pontos.»

[sobre a exibição pobre]

«Queremos sempre mais. Se foi fantástico como contra o Famalicão? Não foi. Mas nos últimos três jogos criámos 15/20 oportunidades de golos. Na Madeira deixámos dois pontos, hoje o importante era ganhar. Queremos sempre aliar boas exibições. Olhando em redor e vendo o panorama nacional não vejo as equipas a ganhar facilmente. O campeonato está competitivo.»

[sobre os assobios e a falta de confiança]

«Senti também essa desconfiança na equipa. Vínhamos de um resultado não positivo, porque o empate é uma derrota para nós. Com o 1-0 criou-se impaciência e nervosismo. Os jogadores são humanos e também senti isso mesmo em tomadas de decisão fáceis. Isso cria alguma incerteza nos adeptos e passa para os jogadores.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE