«Desp. Chaves tem pressão de pontuar, vamos tentar tirar partido disso» - TVI

«Desp. Chaves tem pressão de pontuar, vamos tentar tirar partido disso»

Filipe Martins

Filipe Martins quer colocar fim a um ciclo de 29 jogos sem vitórias do Feirense na Liga e «dar uma alegria aos adeptos»

Relacionados

Matematicamente despromovido e sem vencer há 29 jogos, o Feirense recebe o Desportivo de Chaves, este sábado. O técnico fogaceiro prometeu que a sua equipa vai apresentar-se motivada para quebrar o jejum de triunfos.

«Vai ser um jogo em que a verdade desportiva e o nosso brio estão em causa, e por isso vamos entrar com intensidade máxima para vencer o Desportivo de Chaves, porque necessitamos de uma vitória para oferecer aos nossos adeptos, porque eles também já merecem uma alegria. Uma vitória pode amenizar o sentimento de tristeza deles», disse, em conferência de imprensa.

O técnico do Feirense revelou ainda que espera aproveitar a pressão a que o adversário está sujeito para triunfar.

«Temos a nossa pressão, que é a de lutar pela vitória, e o Desportivo de Chaves tem a pressão de fazer os pontos necessários para não descer de divisão. Vamos tentar tirar partido disso e entrar fortes no jogo, de forma a criar alguma intranquilidade no nosso adversário, como tentamos fazer com todos os outros», disse o treinador.

Filipe Martins defendeu ainda o grupo de trabalho do Feirense, garantindo que os jogadores são empenhados e disciplinados, mesmo consumada a despromoção.

«Toda a gente quer mostrar que pode ser útil nas vitórias que queremos alcançar até ao final da época. Eles sentem a motivação de querer ganhar. Tal como até agora tivemos sempre a motivação da manutenção, também temos a motivação das vitórias», afirmou.

Sturgeon e Kuca, ambos a recuperar de lesão, estão ausentes do jogo agendado para sábado, às 15h30.

Continue a ler esta notícia

Relacionados