Filipe Martins: «Nem marcando quatro golos conseguimos vencer» - TVI

Filipe Martins: «Nem marcando quatro golos conseguimos vencer»

Filipe Martins

Feirense-Desp. Chaves, 4-4 (reportagem)

Relacionados

Filipe Martins, treinador do Feirense, na conferência de imprensa após o empate com o Desp. Chaves:

[Sobre o jogo] «Nem marcando quatro golos conseguimos vencer o jogo. Por um lado estou satisfeito com a nossa qualidade ofensiva, mas temos de olhar para o que de menos bem fizemos. Sabemos que hoje em dia cerca de 60% dos golos são de bola parada e não fomos competentes nesse aspeto. Ainda nos causa um amargo maior de boca termos marcado quatro golos e termos sofrido quatro.»

«Conseguimos dominar o adversário na maior parte do tempo. Antes do 4-4 tivemos situações para fazer mais golos. Foi um jogo de loucos: nós desesperadamente à procura da vitória e eles desesperadamente à procura de pontos.»

[Sobre a expulsão] «A expulsão foi motivado pelo instinto de um treinador que não quer ficar reduzido a 10. As imagens são esclarecedoras e o próprio banco do Desp. Chaves saiu em minha defesa. O que eu fiz foi afastar o Edson Farias de um conflito para que ele não fosse expulso. Foi isso que disse ao árbitro. O simples facto de sair da área técnica proporciona a expulsão, mas eu considero que não tive uma atitude errada. Fiz algo para que o meu jogador não fosse expulso e infelizmente fui eu.»

[Sobre a época do Feirense] «Quem não olhar apenas para os resultados vê que a nossa equipa tem evoluído e que tem sido feito um bom trabalho. Esta equipa continua com uma enorme vontade de aprender e de crescer. Neste momento sabemos que em termos de objetivos é tarde, mas tenho a certeza que esta equipa tem potencial para fazer algo melhor.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados