Bruno Fernandes: «Quer se goste ou não da direção, o que importa é o Sporting» - TVI

Bruno Fernandes: «Quer se goste ou não da direção, o que importa é o Sporting»

Sporting-Rio Ave (RODRIGO ANTUNES/Lusa)

Capitão recorreu às redes sociais para pedir a união de todos os sportinguistas

Relacionados

Bruno Fernandes veio a público anunciar que os jogadores são os primeiros a estar «frustrados» e «revoltados» com a sequência de resultados negativos do Sporting. O capitão garante que o «ambiente» negativo não é desculpa, mas pede a união de todos para ultrapassar esta crise.

«Não é momento para muita conversa, até porque sei que as palavras de pouco vão servir. Estamos num momento muito complicado onde somos os primeiros as estar frustrados e revoltados com os resultados», começa por destacar o capitão dos leões.

A verdade é que o Sporting parece estar numa crise sem fim à vista. «O ambiente que se tem vivido não pode ser usado como desculpa para os resultados negativos, mas neste momento o universo sportinguista tem de se unir, vocês melhor do que eu sabem o que é ser Sporting e o que é a constante tentativa de dividir este clube», prosseguiu.

A finalizar, Bruno Fernandes pede a união de todos, juntando os que contestam os jogadores, o treinador ou mesmo a direção de Frederico Varandas. «Têm marcado presença sejam muitos ou poucos, têm apoiado e contestado com todo o direito de o fazer! O Sporting precisa de união mas sobretudo o Sporting precisa de vocês adeptos e sócios! Não vamos deixar que ninguém de fora nos continue a dividir, quer se goste ou não dos jogadores, quer se goste ou não do treinador, quer se goste ou não da direção o que importa é o Sporting», destacou ainda.

De referir que nas últimas horas circularam nas redes sociais mensagens áudio de Bruno Fernandes alegadamente para uma pessoa próxima a revelar a sua insatisfação para com a falta de empenho de alguns elementos da equipa e a justificar os protestos dos adeptos.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não é momento para muita conversa, até porque sei que as palavras de pouco vão servir. Estamos num momento muito complicado onde somos os primeiros as estar frustrados e revoltados com os resultados. O ambiente que se tem vivido não pode ser usado como desculpa para os resultados negativos, mas neste momento o universo sportinguista tem de se unir, vocês melhor do que eu sabem o que é ser Sporting e o que é a constante tentativa de dividir este clube. Têm marcado presença sejam muitos ou poucos, têm apoiado e contestado com todo o direito de o fazer! Mas neste momento que sei que não é fácil para vocês, mas acreditam que não o é igualmente para nós. Queremos sair desta situação o mais rápido possível e só juntos o podemos fazer, sei que com vitórias tudo se tornará mais fácil e faremos de tudo para que assim seja. O Sporting precisa de união mas sobretudo o Sporting precisa de vocês adeptos e sócios! Não vamos deixar que ninguém de fora nos continue a dividir, quer se goste ou não dos jogadores, quer se goste ou não do treinador, quer se goste ou não da direção o que importa é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Somos da raça que nunca se vergara 🦁 SL

Uma publicação partilhada por Bruno Fernandes (@brunofernandes.10) a

Continue a ler esta notícia

Relacionados