«Sporting está atento a bons negócios, mas não está em saldos» - TVI

«Sporting está atento a bons negócios, mas não está em saldos»

Hugo Viana anuncia que o clube vai inscrever Pedro Mendes, que está a renovar com vários jogadores e que está mais comprador do que vendedor

Relacionados

O Sporting está mais comprador do que propriamente vendedor em janeiro: pelo menos foi isso que se depreendeu das declarações de Hugo Viana à Sporting TV.

O diretor desportivo leonino garantiu que o clube não está em saldos e que está atento a todas as boas oportunidades de mercado para reforçar o plantel de Silas.

«A postura do Sporting no mês de janeiro será uma postura normal, igual à postura de outras janelas de transferências, que passa por estarmos atentos a qualquer boa oportunidade e que venha acrescentar qualidade à equipa», referiu.

«Não estamos em saldos, não haverá saldos em Alvalade. Haverá, isso sim, uma atenção para qualquer excelente oportunidade de negócio que apareça para reforçar a nossa equipa.»

Para início de conversa, o plantel de Silas vai recebeu um reforço já nos primeiros dias de janeiro: um reforço garantido em casa.

«Pedro Mendes vai ser inscrito mal o período de transferências seja aberto. De resto, estaremos atentos a boas oportunidades. Mas mais importante que isso será afrontar este mês complicado de janeiro com o mesmo espírito de grupo que enfrentámos os últimos jogos.»

Para além disso, Hugo Viana referiu também que a SAD leonina está a negociar a renovação de contrato de vários jogadores, algumas das quais serão finalizadas muito em breve.

«Haverá, isso sim, processos de renovação de alguns jogadores importantes na nossa equipa. Alguns desses processos já estão na fase final e dentro em breve serão dados como encerrados. Vai ser uma boa notícia para todos os sportinguistas», frisou.

«Obviamente, e como dizia há pouco, o nosso caminho será trilhado de maneira consciente, com as dificuldades financeiras que o clube atravessa e que são públicas, mas estaremos atentos a qualquer boa oportunidade que apareça neste mês de janeiro.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE