Santa Clara-Moreirense, 2-0 (destaques) - TVI

Santa Clara-Moreirense, 2-0 (destaques)

Santa Clara-Moreirense

Um par de infelicidades para alegria açoriana

Relacionados

* Por José Garcia


Figura: Zé Manuel

Não foi o melhor jogador, mas foi sem dúvida o mais esclarecido. Teve o mérito de abrir caminho ao triunfo do Santa Clara, o que o torna figura maior do encontro. Lutou, trabalhou e foi premiado.

Momento: 75, nova infelicidade dita derrota cónega

Depois do «frango» de Pasinato, o Moreirense sofreu novo revés e viu o jogo fugir-lhe. Rashid cruzou tenso, Iago tentou o corte, mas foi infeliz e desviou para o fundo da própria baliza. A partir daí, o jogo ficou entregue.

Outros destaques:

Francisco Ramos: trabalhou que se fartou. Recuperou, dividiu lances e ainda teve forças para tentar o golo. Importante no triunfo açoriano.

Fábio Cardoso: deu uma lição de como defender. Além de ter limpado todos os lances ofensivos da equipa contrária, o central ainda assistiu Thiago Santana para o primeiro golo da tarde, imediatamente anulado por Hélder Malheiro.

Fábio Pacheco: o melhor elemento do Moreirense. Deu o equilíbrio habitual e surgiu várias vezes em zonas de finalização. Esteve perto do golo que na altura deixaria o jogo empatado. Bom jogo, em suma.

 

Esteve bem na luta pela posse  da bola no meio campo soube defender e soube atacar. Transportou muita bola para seu ataque e recorrer a falta quando era preciso. Esteve a centímetros do empate aos 66m

Continue a ler esta notícia

Relacionados