SIGA O JOGO AO VIVO

O MOMENTO

Marítimo: a equipa madeirense vem de uma derrota no Bonfim, mas venceu os dois últimos jogos em casa, já depois do nulo arrancado ao Sporting. Caso consiga novo triunfo caseiro, a equipa de Petit subirá pelo menos dois lugares na tabela classificativa, por força das derrotas de Portimonense e Desportivo das Aves (frente a FC Porto e Sporting, respetivamente).

Feirense: os «fogaceiros» deram boa réplica ao Benfica na ronda anterior, mas acabaram goleados, somando assim mais uma derrota. Foi o 21.º jogo sem vencer, ou 26.º se tivermos em conta apenas a Liga. A despromoção parece mais do que inevitável.

DISCURSO DIRETO

Petit: -

Filipe Martins: «Os jogadores já a merecem [ndr: a vitória] há algum tempo. Têm feito tudo para que isso aconteça. Temos de continuar o nosso caminho e procurar a primeira vitória da nossa era. Acredito que ela será um dínamo para o que resta do campeonato.»

AUSÊNCIAS

Marítimo: Ricardo Valente afastado por motivos disciplinares internos

Feirense: Babanco e Tiago Silva estão lesionados

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:

O Marítimo venceu os cinco jogos em que recebeu o Feirense para o principal escalão. Na época passada goleou por 4-1, e só por uma vez a diferença foi mínima (2-1 em 2011/12).

ONZES PROVÁVEIS:

Marítimo

Outros convocados: a lista não foi divulgada

Feirense

Outros convocados: a lista não foi divulgada