Paços Ferreira: «Ninguém começa a andar antes de cair» - TVI

Paços Ferreira: «Ninguém começa a andar antes de cair»

Jorge Simão (Lusa)

Jorge Simão a falar do Estoril e do «desfasamento no binómio processo/resultados»

Relacionados
O treinador do P. Ferreira diz que o «processo» está lá, mas desfasado dos resultados, e espera que ambos se encontrem neste domingo, na receção ao Estoril para a 11ª jornada da Liga (19h15).

«Tem existido um desfasamento no binómio processos/resultados», disse o treinador na antevisão da partida, numa altura em que o Paços vem de três derrotas seguidas, entre campeonato e Taça, a última das quais frente ao Rio Ave.

«O processo está perfeito, como vimos com o Rio Ave, no último jogo, mas isso não teve correspondência no resultado. Espero que isso aconteça agora com o Estoril», afirmou, insistindo: «O processo está cá. O importante é que haja serenidade, pois é preciso perceber que ninguém começa a andar antes de cair. Mas os processos estão a ser solidificados e isso fica claro para quem assiste aos nossos jogos.»

Jorge Simão manteve o discurso na análise ao adversário: «O Estoril é uma equipa muito positiva, que procura sempre impor o seu jogo e marcar golos. Espero que, neste jogo, tenhamos o processo que tivemos na segunda parte do jogo com o Rio Ave.»
Continue a ler esta notícia

Relacionados