Nacional-Estoril, 1-0 (destaques) - TVI

Nacional-Estoril, 1-0 (destaques)

Nacional-Estoril (Lusa)

Avançado luso-angolano marcou o golo da vitória

Relacionados
A figura: Lucas João
Verdadeiro instinto de «matador». Na primeira oportunidade que teve em todo o jogo e já na parte final, Lucas João disse presente e assinou o único golo do encontro num cabeceamento que, contudo, deixou dúvidas sobre se a bola entrou ou não na baliza na sua totalidade. Fica o benefício da dúvida para a equipa de arbitragem e o quinto golo do ponta de lança na Liga.

CRÓNICA DO JOGO

O Momento: minuto 81
O golo do Nacional, aos 81 minutos, foi, claramente o momento do jogo. Lucas João aproveitou bem a assistência de Luís Aurélio pela direita e assinou, de cabeça, o 1-0 que deu os três pontos aos alvi-negros.

Outros destaques:

Marco Matias
Foram dele as melhores oportunidades do Nacional na primeira parte, a primeira logo no minuto inaugural e a outra perto da meia hora num remate muito perigoso que passou a centímetros da baliza. Criou os maiores desequilíbrios nas alas do Nacional e foi sempre uma grande dor de cabeça para Mano pela velocidade que imprimiu em cada lance.

Zainadine
Exibição segura do central moçambicano. Não deu hipóteses aos homens mais adiantados do Estoril e mostrou-se sempre muito forte na marcação, tendo transmitido segurança à equipa.

Anderson Esiti
Elemento fundamental no meio-campo do Estoril. Agressivo e com enorme «pulmão», criou problemas aos médios do Nacional pela forma combativa como dividia cada lance, atitude que valeu muitas recuperações de bola para os canarinhos.

Sebá
Com boa capacidade técnica e mobilidade, Sebá foi, dos homens mais adiantados do Estoril, aquele mais perigo causou. É certo que não teve oportunidades claras para marcar mas obrigou Marçal a estar sempre muito atento.
Continue a ler esta notícia

Relacionados