Diretor do Farense suspenso e multado por protestar penálti do Sporting - TVI

Diretor do Farense suspenso e multado por protestar penálti do Sporting

Sporting-Farense: Bilel e João Palhinha (José Sena Goulão/LUSA)

José Luís Domingos castigado com 30 dias e multa de 2 040 euros

Relacionados

O diretor-desportivo do Farense, José Luís Domingos, foi suspenso 30 dias e multado em 2 040 euros por protestos no momento da grande penalidade assinalada a favor do Sporting, em Alvalade, no lance que antecedeu a vitória dos leões por 1-0, no passado sábado, em jogo da 10.ª jornada da I Liga.

De acordo com o mapa de castigos de terça-feira do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, citando o relatório do árbitro, «o sr. Delegado [ndr: do Farense] saiu deliberadamente do banco suplementar em direção ao quarto árbitro, de telemóvel e garrafa de água na mão, tendo atirado a mesma ao chão de forma agressiva em forma de protesto, tendo dito: é um roubo, está aqui, não é penálti, enquanto exibia o telemóvel».

Phete suspenso três jogos

O futebolista do Belenenses SAD, Cafu Phete, foi suspenso por três jogos após a expulsão no Funchal, ante o Marítimo, no passado sábado. O jogador da equipa de Petit foi ainda multado em 393 euros por «prática de jogo violento» na falta sobre René Santos, já nos instantes finais da partida.

Continue a ler esta notícia

Relacionados