Académica: tensão no aeroporto entre presidente e adeptos - TVI

Académica: tensão no aeroporto entre presidente e adeptos

Pedro Emanuel em Coimbra

José Eduardo Simões alvo da fúria de alguns membros da claque Mancha Negra, que mostraram descontentamento pela descida da equipa ao último lugar da classificação

Relacionados

José Eduardo Simões viveu esta segunda-feira um momento conturbado: o presidente da Académica foi alvo da fúria dos adeptos à chegada ao Aeroporto do Funchal.

Cerca de uma dezena de membros da claque Mancha Negra despejaram a ira pela derrota na Madeira, frente ao União, em cima do presidente, que ouviu então uma bocas, segundo confirmou o diretor desportivo Luís Agostinho.

Tudo se terá passado durante breves momentos, ao longo de um minuto, não mais do que isso, quando os adeptos se cruzaram com José Eduardo Simões e lhe lançaram vários insultos, havendo também relatos de empurrões em direção ao presidente da Académica.

Depois disso os adeptos seguiram para um lado, José Eduardo Simões seguiu para outro, e o ambiente acalmou, não voltando a registar-se incidentes.

Isto apesar de comitiva da Académica e adeptos continuarem no Aeroporto, onde ainda esperam que as condições climatéricas permitam a viagem de regresso ao continente.

As informações que existem é que até ao final do dia é possível que o tempo melhore e o avião possa levantar voo, pelo que a comitiva da Briosa continua no aeroporto à espera.

Continue a ler esta notícia

Relacionados