Daniel Ramos: «Não é fácil jogar contra nós» - TVI

Daniel Ramos: «Não é fácil jogar contra nós»

Daniel Ramos (Lusa)

Marítimo-Benfica, 1-1 (reportagem)

Daniel Ramos, treinador do Marítimo, em declarações na flash interview da SportTV, após o empate na Madeira, frente ao Marítimo, em jogo da 8.ª jornada da Liga:

«Foi um jogo muito bom. Muito intenso, com duas equipas muito disponíveis a tentarem fazer o melhor. O Marítimo demonstrou, tal como o Benfica, que queria ganhar o jogo. Esperávamos uma entrada forte do Benfica, tentámos também entrar fortes. Só entrámos mal até ao golo do Benfica. A partir daí, tivemos um ligeiro ascendente no jogo. Chegámos perto da baliza do Benfica, criámos algumas oportunidades.

Com o decorrer do jogo fomos percebendo que íamos ter possibilidades de criar oportunidades de golo. Ao intervalo retificámos alguns aspetos e acho que na segunda parte fomos acutilantes e tivemos uma grande entrega. Não é fácil jogar contra nós. Criámos um ambiente fantástico em casa. Estamos de parabéns pela reação e pela forma como chegámos ao empate.»

«O 2-0 ia tirar-nos a possibilidade de empatar. Com 1-0 sentimos que era possível empatar. Podia ter acontecido o empate ou o segundo golo do Benfica. As duas equipas quiseram ganhar o jogo.

Ia arriscar, só que o golo deu-me serenidade. Voltei atrás nas substituições e tive vários momentos de indefinição, mas as opções foram boas e resultaram.»

[Ponto especial por ser contra um grande]:

«Sem dúvida que sim. É mais um jogo em casa sem perder. Somámos um ponto contra uma equipa que é fortíssima. Toda a gente reconhece que é superior à do Marítimo. O resultado espelha o que foi o jogo.»

 

Continue a ler esta notícia