«Medo de perder o apoio? O Sporting é isto, há sempre pressão» - TVI

«Medo de perder o apoio? O Sporting é isto, há sempre pressão»

Keizer recorda que venceu duas das três finais de disputou pelos leões

Relacionados

O Sporting de Marcel Keizer sofreu uma pesada derrota diante de um rival direto na luta pelo título e isso trouxe muitas dúvidas sobre a candidatura dos leões ao topo da Liga, que tem neste domingo o primeiro round para o Sporting.

Daí, Marcel Keizer ter sido confrontado diretamente com a questão: tendo em conta o que se viu na Supertaça, será este Sporting candidato ao título?

«Isso é algo difícil de dizer, porque só jogámos apenas uma partida. Foi um jogo muito difícil e ficámos muito desapontados devido ao resultado. Mas antes disso falámos com os jogadores sobre o quanto queramos ganhar o jogo. Foi a nossa terceira final em menos de uma época. Ganhámos duas, e se quiséssemos fazer algo mais especial teríamos de ganhar aquele jogo, para termos três finais ganhas em três. Não há muitas equipas que tenham feito isso e essa foi a razão para termos ficado tão desiludidos», avaliou o técnico, na conferência de antevisão à partida com o Marítimo.

Inegável é que a margem de erro da equipa ficou substancialmente reduzida devido à goleada sofrida diante do Benfica. Durante a semana houve mesmo adeptos a deixarem uma mensagem de contestação à equipa.

Marcel Keizer, porém, diz não temer perder o apoio dos adeptos caso não consiga vencer o Marítimo até porque, sublinha, no Sporting a pressão para ganhar é uma constante.

«Não tenho medo [de perder o apoio dos adeptos]. Tivemos um mau jogo e mau resultado, por isso temos de nos preparar para ganhar amanhã. Mas o Sporting é isto: a pressão vai estar sempre lá. É normal que todos aqueles que gostam do Sporting queiram ganhar, e queiram-no sempre. Como já disse, jogámos três finais, queríamos ter vencido as três, mas só ganhámos duas e temos de continuar», desvalorizou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados