Petit e a expulsão: «Disse que a bola era nossa» - TVI

Petit e a expulsão: «Disse que a bola era nossa»

  • Luísa Couto
  • Estádio de São Miguel, Ponta Delgada
  • 19 jan 2019, 23:46
Petit

Santa Clara-Marítimo, 0-1 (reportagem)

Relacionados

Declarações do treinador do Marítimo, Petit, na sala de imprensa do Estádio São Miguel, após a vitória por 1-0 ante o Santa Clara, em jogo da 18.ª jornada da Liga portuguesa de futebol:

«Se é uma vitória justa pelo que o Marítimo fez nos 90 minutos? Sim. Durante os 90 minutos, controlámos perfeitamente o jogo. Fizemos um golo, mas podíamos ter feito mais. Tivemos duas situações do Pinho, uma do Joel, um remate do Correa.»

«O Santa Clara, num ou noutro lance de bola parada, criou-nos algumas dificuldades, mas controlámos bem a primeira parte, com posse de bola, com boas saídas. Na segunda parte, também entramos bem. Tivemos uma oportunidade, novamente do Pinho, com remate forte.»

«Nos lançamentos e bolas paradas, onde o Santa Clara é muito forte, também controlámos bem. Penso que foi uma vitória justa para o que fizemos e para o que trabalhámos. Jogo a jogo, a equipa está a dar uma boa resposta.»

[Sobre a expulsão:] «Disse que a bola era nossa, que a bola bate num jogador do Santa Clara e que sai. Disse que a bola era nossa. Mas respeito a decisão e estou para ver o que ele vai escrever. Não disse rigorosamente nada além disso.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE