Grujic: «Fiz tudo o que podia para voltar ao FC Porto» - TVI

Grujic: «Fiz tudo o que podia para voltar ao FC Porto»

Grujic (FC Porto)

Sérvio foi oficializado como reforço dos dragões e já se apresentou no Olival para

Relacionados

Oficializado como reforço do FC Porto para 2021/22, Marko Grujic confessou ter feito «tudo o que podia para voltar» a vestir a camisola portista. 

«Estou muito, muito feliz. Fiz tudo o que podia para voltar ao FC Porto e estou muito feliz por este dia ter chegado. Os clubes chegaram a acordo e voltar ao FC Porto era o mais importante para mim, pois senti-me muito bem aqui na época passada», referiu, em declarações aos meios do clube.

O internacional sérvio, que voltará a usar a camisola número 16, apontou a conquista do campeonato como o principal objetivo para 2021/22.

«O nosso primeiro grande objetivo é ganhar o campeonato. Sabemos o quanto isso significa para os nossos adeptos, mas também vamos lutar por todos os outros troféus. Ainda estamos em pré-época, vamos para o Algarve e continuaremos a trabalhar para começar bem a temporada», disse. 

Grujic, de 25 anos, recordou as inúmeras mensagens de carinho que recebeu dos adeptos do FC Porto, após ter terminado o empréstimo e regressado a Liverpool no final da temporada passada. 

«Senti uma atmosfera fantástica entre o clube e os adeptos. Claro que sei que o FC Porto é um grande clube, a grande história que tem e os muitos troféus que já venceu. Desde o primeiro dia em que deixei o FC Porto que recebi mensagens de adeptos a pedir-me para voltar. Demonstraram muito carinho por mim e deram-me muito apoio, algo que não podia ignorar», concluiu. 

Depois de ter chegado ao Porto na noite da última segunda-feira, o médio já se apresentou às ordens de Sérgio Conceição no Olival. 

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE