O treinador do Moreirense disse este sábado que quer «pelo menos não perder» no domingo num jogo que «vai ser difícil» em casa do Vitória de Setúbal, a da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
 
«Jogar para ganhar é sempre a nossa vontade e o nosso querer. Mas nestes jogos o importante é sempre não perder. Somando pontos vamos conseguindo os nossos objetivos», disse o técnico dos minhotos, Miguel Leal.
 
O Vitória de Setúbal não vence há quatro jornadas, desde a receção ao Marítimo (1-0) em 09 de novembro, seguindo com 11 pontos na 16.ª posição, apenas um lugar acima dos postos que ditam a despromoção.
 
Face a esta classificação, Miguel Leal antevê um jogo «muito difícil» em casa do Setúbal, porque o adversário, disse o treinador do Moreirense, «quer e precisa de pontuar».
 
«O fundamental é tentar ganhar, se não conseguirmos, empatar será bom», vincou.
 
Já o Moreirense é nono com 20 pontos, mas para Miguel Leal não é só a tabela classificativa que dita favoritismos, mas também «o historial e a qualidade dos jogadores».
 
«Olhando para o valor do plantel, não me parece que o Moreirense possa apresentar-se como favorito. Nós apenas estamos num momento mais confiante mas cada jogo tem a sua história», resumiu.
 
Moreirense e Vitória de Setúbal defrontam-se no domingo, pelas 16:00, em Setúbal, num encontro que será arbitrado por Duarte Gomes, de Lisboa.