Milton Mendes, treinador do Marítimo, em declarações na sala de imprensa do estádio do Marítimo, após a vitória frente ao Belenenses, em jogo da décima jornada da Liga:

«Acho que sim, e um resultado é justo, tivemos mais posse de bola, tivemos muita entrega e mostramos que queríamos ganhar o jogo. Tivemos variações de modelos táticos dentro do próprio jogo e tentamos envolver a equipa adversária em situações que nós trabalhamos, pouco tempo, porém, os jogadores foram muito inteligentes e conseguiram entender que era necessário, apesar da posição, estar calmos e jogar devagar.»

«O Belenenses é uma equipa muito boa e determinada que sabe envolver o adversário. A equipa deles mostrou qualidade, porém, a nossa foi superior porque envolvemos o adversário muitas vezes. Tivemos mais posse de bola no segundo tempo, eu sei que posse de bola não ganha jogos, mas permite estar mais perto.»

«Corrigir ganhando é muito mais fácil do que corrigir perdendo, ainda mais uma vitória destas, com entrega e bem jogado.»

[Quer continuar como treinador da equipa principal do Marítimo?]: 

«Eu sou treinador do Marítimo e vou continuar até ao final da época em qualquer lugar que me coloquem.»

Raul Caires