Jesus: «Fizemos duas partes distintas» - TVI

Jesus: «Fizemos duas partes distintas»

Jorge Jesus (Lusa)

Moreirense-Sporting, 1-1 (reportagem)

Jorge Jesus, treinador do Sporting, em declarações na flash interview da SportTV, após o empate  frente ao Moreirense.

«O que aconteceu? Aconteceu futebol. Na primeira parte jogámos quanto baste, à espera que o golo aparecesse. Não somos intensos e combativos. E fomos penalizados no final da primeira parte. Depois fizemos uma segunda parte diferente. Com muita intensidade, com alma. Fizemos um golo mas podíamos ter feito mais. Mas o que importa é que não saíamos daqui com uma vitória. Dou mérito à equipa do Moreirense. Soube defender nos momentos certos. Fomos uma equipa com duas partes distintas. Fica uma segunda parte com poder, em que tivemos possibilidades de fazer o 2-1.

Tivemos a oportunidade do Gelson, uma do Bas Dost, na qual ele não tomou a melhor decisão. Foi uma exibição dentro daquilo que temos feito, mas neste jogo, só o fizemos numa parte.

[Pensamento dos jogadores no jogo com o Barcelona]:

«Penso que não. Os jogadores têm que pensar como nós fazemos. Jogo a jogo. Era importante ter ganho. O jogo com o Barcelona é outro jogo. É verdade que na primeira parte alguns jogadores não tiveram ao seu nível e a equipa não rendeu o esperado.»

[Ausência de Acuña]

«Lesionou-se. Teve um problema no jogo com o Marítimo. Não foi possível recuperá-lo mas para o jogo com o Barcelona vai estar a 100%. O Acuña não jogou por causa do jogo com o Barcelona, o que interessava era o Moreirense.»

 

Continue a ler esta notícia