Lage: «Tivemos alguma felicidade, mas os três pontos ficam-nos bem» - TVI

Lage: «Tivemos alguma felicidade, mas os três pontos ficam-nos bem»

Bruno Lage

Águias venceram por 2-1 o Moreirense

Relacionados

Bruno Lage, treinador do Benfica, após a vitória sobre o Moreirense, em declarações na zona de entrevistas rápidas da Sport Tv.

«Valeu três pontos. Já pedi desculpa à equipa de arbitragem e quero voltar a pedir pela minha entrada em campo [antes de o jogo acabar]. Pela forma como o árbitro apitou a falta, e com a minha vontade de entrar em campo para agradecer aos adeptos que não nos abandonaram, aquilo aconteceu.»

«Quanto ao jogo, entrámos bem, a criar oportunidades no início, viemos com grande vontade de chegar ao golo na segunda parte e essa vontade de chegar em velocidade provocou uma descoordenação total na nossa construção: com centrais desposicionados, um médio atrás da linha dos centrais, perdemos a bola e isso permitiu o golo ao adversário.»

«Depois foi tentar tudo num campo reduzido. O objetivo das substituições foi colocar mais gente entre linhas atrás dos médios, dar largura à equipa e tentar forçar. Até acabar com uma linha de três, e com felicidade, mas também justiça conseguimos os três pontos que nos ficam bem.»

[vitória suada]

«Sim, mas foi com essa intenção que entrámos em campo. Não podemos perder o nosso posicionamento na busca do golo. Não podemos permitir que um posicionamento errado dê um golo ao adversário. Entramos sempre para vencer e felizmente correu bem. Importante é a nossa forma de pensar, sempre para vencer. Se uma vitória assim vale mais do que três pontos? Neste momento da época vale apenas três pontos.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados