Vítor Campelos: «Se tivéssemos ganho era um prémio pelo que fizemos» - TVI

Vítor Campelos: «Se tivéssemos ganho era um prémio pelo que fizemos»

Moreirense-Boavista

Moreirense-Boavista, 1-1 (reportagem)

Declarações de Vítor Campelos, treinador do Moreirense, no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após o empate (1-1) na receção ao Boavista:

«Olhando às contingências acaba por ser um ponto acrescentando a esta longa maratona. O jogo começou com uma toada equilibrada, com o Boavista a mostrar grande respeito pelo Moreirense com uma linha de cinco defesas. O Heriberto mandou uma bola ao poste mas estava dois ou três metros fora de jogo. Ficámos em inferioridade numérica, tenho de dar os parabéns aos treinadores pela concentração que tiveram. Mesmo reduzidos a dez tivemos algumas saídas muito boas e podíamos ter conseguido mais qualquer coisa. Depois sofremos um golo num livre lateral, que foi de ressalto em ressalto e enganou o guarda-redes. Creio que é um ponto que nos fica bem, mas se tivéssemos ganho era um prémio pelo que fizemos».

[Substituição de Pedro Nuno] «Não reparei que ele saiu chateado. Percebeu que era um sacrifício para a equipa. Tirando o Nenê íamos ficar sem alguém que iria segurar a bola e que é um homem importante nas bolas paradas, quer defensivas quer ofensivas. Quisemos manter o Bilel e o Luther que eram importantes nas saídas. Saiu o Pedro por questão tática, estava a fazer um bom jogo».

[Desgaste numa semana em que tem dois jogos] «Vamos ter que recuperar muito bem, importante foi o que os jogadores fizeram, a organização, o espírito de equipa que mantiveram todo o jogo. Jogar setenta minutos em inferioridade tem algum impacto, vamos recuperar bem para podermos estar frescos e fazer um bom jogo».

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE