Agra e o jogo com o Benfica: «Não somos bonecos de ninguém» - TVI

Agra e o jogo com o Benfica: «Não somos bonecos de ninguém»

Nacional-Estoril (Lusa)

Nacional defronta encarnados no jogo que pode decidir o título

Relacionados

Salvador Agra, jogador do Nacional, afirma que o clube tem «uma palavra a dizer» na discussão do título na 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, prometendo dignidade frente ao Benfica, no domingo.

«Sabemos que o Benfica é uma equipa muito forte e, caso ganhe, será campeão, mas também temos uma palavra a dizer nessa luta. Não somos bonecos de ninguém, temos a nossa dignidade e vamos lutar até ao último minuto», afirmou o extremo da equipa insular, em conferência de imprensa.

Líder da liga, com 85 pontos, o Benfica recebe o Nacional e sabe que será tricampeão garantidamente se vencer. Caso não ganhem, os encarnados terão de esperar que o Sporting, segundo classificado, com menos dois pontos, também não o faça na visita ao Sporting de Braga.

«Ouvi durante a semana que a festa [do Benfica] já estava feita, mas nós também vamos jogar», lembrou o jogador da formação da Choupana, considerando que a equipa madeirense vai enfrentar «um adversário forte», que, por sua vez, vai defrontar «um Nacional que luta pela vitória em qualquer jogo».

Salvador Agra falou também sobre o famoso «jogo da mala», por alegado incentivos por parte de outro adversário para estragar a festa ao Benfica, mas o jogador da equipa madeirense recusou liminarmente essa ideia.

«Mala? Vamos levar muitas com os nossos equipamentos. Não sei nada disso. Somos profissionais, briosos e vamos fazer o nosso jogo, na tentativa de o ganhar, como fazemos sempre em qualquer partida e competição», sublinhou.

O Benfica e o Nacional, 11.º classificado, com 38 pontos, defrontam-se a partir das 17:00 de domingo no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo que será arbitrado por Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE