Sporting garante que vai manter maioria da SAD - TVI

Sporting garante que vai manter maioria da SAD

Alvalade

Rahim Ahamad, membro do Conselho Consultivo, assegurou que não está nos planos da direção leonina, nem sequer em esboços, abdicar da maioria da SAD

Relacionados

Rahim Ahmad, vogal da direção do Sporting, garantiu em editorial no jornal do Sporting que não passa pela cabeça da atual administração abdicar da maioria da SAD, como tem sido referido em alguns círculos.

«Tal como constava no programa, a detenção da maioria do capital da SAD pelo clube é considerada um factor crítico deste mandato. Nos últimos dias ganhou algum mediatismo uma linha divergente à que esta direcção defende, preconizando em alternativa a alienação da maioria que o clube detém no capital da SAD», escreveu.

«Porém, falando em nome de todos os sportinguistas eleitos para os actuais órgãos sociais e com o objectivo de tranquilizar aqueles que nos elegeram, vimos afirmar categoricamente que não existe nenhum plano – nem mesmo qualquer esboço de especulação – orientado para a venda de acções da SAD.»

LEIA MAIS: todas as notícias de Sporting

Rahim Ahmad acrescentou, de resto, que na cabeça dos dirigentes do clube e da SAD está, isso sim, continuar «uma série de diligências que visam reforçar o poder accionista do clube na SAD», não o tendo ainda feito apenas por falta de fundos.

De igual maneira, o vogal do conselho diretivo do Sporting garantiu que também não está nos planos do Sporting abdicar da propriedade da Academia de Alcochete ou de qualquer outro ativo patrimonial da SAD.

Continue a ler esta notícia

Relacionados