Manta e a continuidade no Marítimo: «Veremos qual é a melhor solução» - TVI

Manta e a continuidade no Marítimo: «Veremos qual é a melhor solução»

Marítimo-Portimonense

Treinador dos insulares viu lenços brancos no empate com o Portimonense, jogo que disse ter sido «ingrato» para a sua equipa

Relacionados

Nuno Manta Santos, treinador do Marítimo, em declarações na conferência de imprensa após o empate com o Portimonense (1-1):

[Análise ao jogo]

«Foi um dos melhores jogos do Marítimo em casa esta época. Tivemos atitude, estivemos organizados e jogámos para conseguir os três pontos. 

O primeiro remate que o Portimonense faz à nossa baliza na partida dá golo. Até esse momento tivemos várias situações em que poderíamos ter feito golo.

Na segunda parte entrámos novamente bem. Aumentámos a intensidade de cruzamentos e coloquei mais jogadores na frente de ataque. Fizemos o golo da igualdade e continuámos a acreditar e a trabalhar para conseguir o segundo golo, que nos daria a vitória.

O Portimonense limitou-se a defender o resultado e acaba por ser um jogo muito ingrato para o Marítimo, que trabalhou muito e os atletas estão de parabéns pela atitude, compromisso e dedicação que tiveram no jogo. Pena em não conseguir a vitória e os três pontos.»

[Ausência de Zainadine?]

«O Marítimo tem 28 atletas e jogou com onze. O Zainadine não foi convocado por opção técnica, tática e perante o jogo que pretendia hoje.»

[Demora em comparecer na conferência…]

«A demora deveu-se a eu ter estado a falar com os atletas e com a minha equipa técnica. Peço desculpa.»

[Condições para continuar?] 

«Claro que sim... São questões internas, para falar com o presidente em particular, e veremos qual é a melhor solução para todos.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados