Jorge Costa: «Jogo no Restelo não é decisivo, mas significa muito» - TVI

Jorge Costa: «Jogo no Restelo não é decisivo, mas significa muito»

Jorge Costa

Técnico pacense relembra que Belenenses luta pelos mesmos objectivos

Relacionados
O treinador do Paços de Ferreira, Jorge Costa, fez esta quinta-feira a antevisão à partida frente ao Belenenses e afirmou que o jogo não é decisivo, mas que pode ser muito importante para os objetivos do clube.

«Uma vitória em Belém quase nos livra do último lugar, pelo menos, e, quanto mais cedo pudermos resolver isso, melhor», afirmou o técnico pacense, que acrescentou «estão apenas em jogo três pontos contra um adversário que luta pelos mesmos objetivos, mas não será decisivo».

Ainda assim, Jorge Costa apelou à concentração dos jogadores, porque apesar dos quatro pontos acima da linha de água, o campeonato ainda não acabou. «Os níveis de atenção e profissionalismo, terão de ser mantidos até ao último minuto do campeonato», lembrando que «a margem de erro é cada vez menor», referiu.

Em relação ao Belenenses, o técnico relembrou a boa exibição dos azuis do Restelo no Dragão – derrota por 0-1 – mas afirma ser «difícil perceber as dificuldades que poderá colocar».

Jorge Costa aproveitou também para elogiar os seus jogadores, que «são os melhores do mundo», conforme afirma. «Conhecia estes jogadores todos, sabia das suas potencialidades e que tinham mais valor do que a classificação mostrava», acrescentou.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE