Desp. Aves-P. Ferreira, 1-3 (destaques) - TVI

Desp. Aves-P. Ferreira, 1-3 (destaques)

  • Sara Marques
  • Estádio do Desp. Aves, Vila das Aves
  • 1 mar 2020, 17:22
Des. Aves-Paços Ferreira

Pedrinho abriu o jogo à bomba, Hélder Ferreira fechou a garrafa de oxigénio avense

Relacionados

A figura:

Pedrinho: pedra fundamental no meio campo do Paços de Ferreira, marcou o golaço que abriu o jogo e despertou os castores da toada expectante em que tinham estado na primeira meia hora de jogo.

O momento, golo de Hélder Ferreira (49 minutos):

No arranque da segunda parte, com o jogo novamente empatado, Hélder Ferreira surgiu na área e fez um cruzamento/remate que voltou a colocar os castores em vantagem e abalou a confiança da equipa da casa, que tinha tido no empate um balão de oxigénio.

Outros destaques:

Ricardo Ribeiro: seguro em vários lances do golo e a borrar a pintura em cima do intervalo, quando saiu da baliza e falhou a interceção, permitindo que a bola lhe passasse pelo meio das pernas e Welinton fizesse o empate.

Helder Ferreira: mais apagado a primeira parte, fica ligado a dois dos golos pacenses. É ele quem desfaz o empate no início da segunda parte e é sobre ele a grande penalidade que dá origem ao 1-3.

Adriano Castanheira: estreou-se a marcar com a camisola pacense de grande penalidade, no golo que sentenciou definitivamente o resultado, mas já tinha sido importante antes nos momentos ofensivos da equipa no corredor direito.

Welinton: um dos mais perigosos da formação avense, que já tinha ameaçado com um cabeceamento na área no primeiro quarto de hora de jogo, e acabou por ser ele a marcar o único golo da equipa, ao aproveitar o falhanço de Ricardo Ribeiro.

Beunardeau: outro guarda-redes que fica mal na fotografia de um dos golos. Se pouco ou nada podia fazer no golo e Pedrinho, nem se fez ao cruzamento/remate com que Hélder Ferreira fez o 1-2, acabando por se limitar a ver a bola entrar na baliza.

Continue a ler esta notícia

Relacionados