Filipe Rocha: «Sinto uma revolta na equipa técnica e no grupo» - TVI

Filipe Rocha: «Sinto uma revolta na equipa técnica e no grupo»

Filipe Rocha

Paços de Ferreira quer reverter mau arranque de época

Relacionados

Filipe Rocha lançou esta sexta-feira a visita do Paços de Ferreira ao terreno do Boavista, no sábado, a contar para a terceira jornada da Liga. Só com derrotas na competição, o técnico dos castores diz que «vai tentar apresentar um futebol positivo» frente os axadrezados, mas espera «um jogo duro».
 
«Cada jogo tem a sua história e o Boavista é um adversário com características diferentes dos anteriores. Tem uma postura particular e vai exigir uma capacidade física e atlética, uma agressividade positiva muito grande. Vai ser um jogo duro, mas vamos tentar apresentar um futebol positivo, procurando a baliza do adversário», referiu o técnico do emblema recém-promovido.
 
Filipe Rocha referiu ainda um «sentimento de revolta» do grupo pacense depois da derrota caseira frente ao Santa Clara, num jogo onde acredita que o resultado foi injusto: «Fizemos com o Santa Clara o melhor jogo desde a pré-época. Dominámos a bola, reagimos à perda e abafámos o adversário, tivemos mais remates - 19 - e só foi pena o resultado. Sinto uma revolta na equipa técnica e no grupo perante um resultado que considero completamente desajustado».

LEIA MAIS: todas as notícias da Liga.
 
Embora as boas indicações deixadas frente aos insulares na Mata Real, os castores ainda não pontuaram no campeonato e o timoneiro de 47 anos admitiu que é necessário fazer mais e aproveitar melhor as oportunidades a seu favor.
 
«Com comportamentos como os que tivemos no último jogo, trabalhando da mesma forma, mas agora com mais opções, podemos estar mais fortes e mais perto das vitórias», admitiu, na véspera da visita ao Porto.
 
Não abrindo mão dos convocados para a partida da terceira jornada, Filipe Rocha afirmou que a fase inicial do campeonato vai ser «muito difícil» para os pacenses, mas tem esperança que o Paços, no final de contas, «vai conseguir os objetivos».

Em busca do primeiro ponto, o Paços de Ferreira visita o Boavista este sábado, no Bessa, a partir das 21h30.

Continue a ler esta notícia

Relacionados